Como deve marcar a sua consulta ou serviço?

As consultas médicas ou serviços, devem ser marcadas antecipadamente por telefone, por mail ou em Reservas Online pois o número de consultas/serviços realizadas diariamente será mais reduzido.

Seja consciente, qualquer um dos seguintes sintomas, deve entrar em contacto com a linha do SNS24
  • Febre (temperatura ≥ 38.0ºC)

  • Dificuldade respiratória

  • Dores de cabeça

  • Tosse

  • Corrimento nasal

  • Dores de cabeça e/ou musculares e cansaço

 

 

 

 

Máscara

O uso de máscara é obrigatório, deve assim fazer-se acompanhar da mesma.

Linha SNS24
808 24 24 24

Medidas de Segurança

Para que o regresso às Termas seja feito em segurança foram implementadas várias medidas para evitar a propagação da transmissão deste vírus, que veio mudar as nossas vidas.

Consultas

É imprescindível que as consultas médicas sejam marcadas antecipadamente, por telefone, mail ou em Reservas Online pois o número de consultas realizadas diariamente será mais reduzido.

Acesso ao edifício

O acesso ao edifício está condicionado exclusivamente aos utentes com consulta ou tratamentos marcados, não estando autorizada a entrada de acompanhantes ou visitantes.

Triagem

Na entrada do Balneário será sempre feita uma triagem a todos os utentes, com controlo de temperatura corporal obrigatório.

Desinfeção

Ainda na entrada do Balneário, será obrigatório a desinfeção das mãos e do calçado, assim como, o uso de máscara que só poderá ser retirada, caso haja indicação expressa para o fazer.

Zona de tratamentos

O acesso às zonas de tratamento, também será controlado. A capacidade dos espaços comuns como piscinas, salas de repouso entre outros, será reduzida e limitada.

Horários de tratamentos

A marcação dos horários dos tratamentos, será a mais desfasada possível para permitir reforço da desinfeção de equipamentos e locais e arejamento dos espaços. É portanto imperativo que os horários marcados sejam sempre cumpridos.

Sinalização de circulação

A circulação dentro do edifício, estará devidamente sinalizada e deverá ser sempre respeitada, bem como as indicações dadas pelos colaboradores. É importante que a permanência dos utentes dentro do edifício seja apenas pelo tempo estritamente necessário para que assim, outros utentes possam também realizar os seus tratamentos.

Acompanhamento Clínico

De forma a garantir um maior controlo, o acompanhamento do corpo clínico nas zonas de tratamentos será realizado de uma forma constante.

Para evitar a infeção pelo novo coronavírus, não se esqueça das seguintes medidas de prevenção:

Lave frequentemente

as mãos

Cubra a boca e o nariz

ao espirrar e tossir

Mantenha uma distância

de segurança

Evite tocar na face

com as mãos